De volta ao ar!

Pronto, a parte administrativa está acabada, finalmente encontrei um comprador para me livrar da bicicleta do Fabrice. Em breve será hora de voltar à estrada a caminho do sul e Curitiba. Vou ficar na minha primeira ideia, que era seguir a costa pelo menos até Florianópolis, em seguida em direção ao Uruguai e Argentina até Ushuaia.

Pensava em ficar apenas quinze dias em São Paulo, mas novamente estava completamente errado na minha estimativa.

Já faz mais de um mês, incrível como o tempo voa!

No final, isso não importa, enquanto haja tempo!

O mais difícil foi encontrar uma pessoa interessada na bicicleta.

Uma revisão completa da minha magrela está sendo feita no momento, parece que será um pouco mais complicado do que eu achava quanto à transmissão, mas daqui a pouco tudo vai ficar pronto.

Eu que pensava em pegar a estrada neste fim de semana, vou precisar de um pouco mais de paciência, porque após a minha bike vou ter que lidar com a bicicleta da Sica em forma de agradecimento por me hospedar neste tempo. Só depois chegará a hora de pegar a estrada…

Torcendo para perder este conforto sedentário é reencontrar os grandes espaços!