Já 6 meses que estou rodando as estradas, os caminhos do nosso lindo planeta, o caminho do bem segue devagarzinho mas, como diz o ditado, devagar se vai ao longe, pois há tantas coisas pra se ver e compartilhar...

Desde que os nossos dias são contados e que o tempo passa na velocidade dos raios, melhor é de se curtir e viver o presente no máximo das suas possibilidades.

Já várias oportunidades de trabalho e sempre uns convites pra prolongar minha estadia, até que as vezes fica difícil de ir embora.

Mas ainda é só o início da aventura, sobram ainda tantos quilômetros pra percorrer, de gente pra encontrar, de coisas pra aprender, de lugares incríveis pra maravilhar-se, as escolhas são infinitas e é justamente isso que fica tão bonito.

O itinerário constrói-se devagar ao vento com os encontros, é um luxo ser guiado por aqueles e para as energias que nos acompanham.

O tempo é um bem precioso que a sociedade moderna nos rouba para valorizar o papel impresso por alguns.

A verdadeira riqueza está em outro lugar ...

a odisséia está seguindo o seu rumo.